perda de peso rápido

Como Perder Peso Rápido De Forma Saudável

Aprenda como perder peso rápido de forma saudável, hoje você vai aprender a dieta certa para perder peso rápido sem prejudicar a saúde..

Muitos estudos têm mostrado que estilos de vida com baixo teor de carboidratos resultam em uma perda de peso rápido em comparação com o plano padrão de dieta com baixo teor de gordura.

perda de peso rápido

Os planos mais rigorosos de baixo teor de carboidratos, como a dieta cetogênica, limitam o consumo de carboidratos a vegetais sem amido, alguns laticínios e nozes.

Os carboidratos de amido e açúcar são substituídos por vegetais sem amido, gorduras saudáveis e uma ingestão moderada de proteínas.

Açúcar, doces, massas, pão, cereal, feijão ou qualquer outro amido não são permitidos, e em vez disso você come vegetais não-amidos, manteiga, peixes gordurosos, óleos e alguns laticínios.

Você também pode desfrutar de ovos, bife, bacon, frango, frutos do mar e outras proteínas.

A dieta cetogênica desencadeia um processo metabólico chamado cetose, onde o corpo não recebe mais sua energia a partir da glicose que os carboidratos dietéticos produzem dentro do corpo, mas em vez disso começa a queimar gordura para energia, que é uma maneira muito eficiente de queimar estoques de gordura e perder peso.

Pessoas que fizeram uma dieta low carb normalmente perdem um pouco de peso nas duas primeiras semanas, à medida que a água que está ligada ao glicogênio sai do corpo.    

Amido e carboidratos de açúcar são gatilhos de insulina que causam picos de açúcar no sangue que levam ao ganho de peso.

Durante uma dieta low carb, esses gatilhos de insulina são eliminados para que o corpo possa queimar gordura em vez de armazená-la.  

 A proteína ajuda a mantê-lo cheio e satisfeito para que você naturalmente coma menos, também ajuda a aumentar a massa muscular magra que promove a queima de gordura.

Uma dieta low carb naturalmente regula o apetite porque toda a insulina desencadeia alimentos que causam estragos na corrente sanguínea para causar fome errática e desejos fora de controle são eliminados.

Pesquisas de St. Louis e Japão também descobriram que a leptina hormonal reguladora da fome é positivamente afetada pela capacidade da dieta low carb de reduzir os níveis de triglicerídeos no corpo, o que permite que a leptina trabalhe muito mais eficazmente na regulação do apetite.

Rate this post

Comentários no Facebook