Como fortalecer os músculos

como-fortalecer-os-músculos

Como fortalecer os músculos:  Uma pesquisa da Universidade de Marywood mostra que o gengibre é o ingrediente chave desta receita caseira para fortalecer os músculos.

O poder antioxidante e reparador do gengibre ajuda a reduzir a inflamação causada pelo esforço muscular e ainda consegue restaurar os tecidos musculares, reduzindo a dor e a tensão sentida instantes depois de praticar atividade física.

Como fortalecer os músculos

como fortalecer os músculos

Como fortalecer os músculos: se você quer ter músculos mais fortes, saudáveis, mais resistentes à fadiga muscular e restaurar os tecidos musculares depois de praticar exercício físico diariamente, o gengibre é o seu primeiro aliado, e deve fazer parte de qualquer dieta diária e principalmente nunca o deve esquecer nos dias de treino e exercício físico.

Veja em baixo quais os ingredientes que deve usar e o modo de preparação desta fantástica receita caseira para fortalecer os músculos que o vai ajudar a restaurar os tecidos musculares dos seus músculos e reduzir a fadiga muscular depois do seu treino diário.

Receita caseira para fortalecer os musculos

Ingredientes

  • 1 chavena de leite de amêndoa
  • Meia banana
  • Meia pêra
  • Meio copo de iogurte grego
  • 1 colher de sopa de gengibre fresco
  • Essência de baunilha e gelo (opcional)

Modo de preparação

Misture todos os ingredientes num liquidificador durante alguns segundos e sirva a seu gosto. Pode ainda acrescentar um pouco de essência de baunilha aos ingredientes para tornar o sabor desta receita mais agradável. Pode adicionar também um pouco de gelo moído para tornar a bebida mais fresca no verão.

Se possível consuma sempre depois do seu treino diário para uma melhor e mais eficaz recuperação dos seus tecidos musculares, reduzindo assim a fadiga muscular e tornando os seus músculos cada vez mais fortes e resistentes aos treinos e exercícios físicos.

Esperamos que tenha gostado dessas dicas de como fortalecer os músculos compartilhe com os seus amigos:

Como fortalecer os músculos
5 (100%) 2 votes

Comentários no Facebook